4

O Tesão do Celibato:

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012.
Será mesmo que os padres, bisbos, sacerdotes ou qualquer que seja o cara que por motivos religiosos se submeteu ao celibato consegue ir contra a natureza masculina e privar-se em definitivo das sensações sexuais?


      Não quero deixar ninguém de boca aberta com tamanha polêmica, nem falar de religião... Mas eu duvido que a resposta para a pergunta acima possa ser um sim absoluto.
      Todo homem tem seu órgão genital e uma de suas funções é produzir e expelir esperma.
Isso é constante e natural em um homem, independentemente de sua crença. O testículo produz o esperma, o epidídimo o armazena e a uretra o expele. Essa produção não cessa (pelo menos antes dos 50 anos) e o órgão masculino não pode armazenar o experma produzido por muito tempo. Mesmo sem estímulos, quando o epidídimo está cheio, ele conduz o esperma acumulado à uretra e o expele automaticamente, numa ação que muitos conhecem pelo nome de polução (se existe outro nome para isso, não encontrei em minhas pesquisas)...


      Pois bem... Com tamanha razão científica, como sustentar a afirmação de que um homem do celibato não gosa? - Gosa sim e eu tenho certeza disso! O fato é que quando tive a curiosidade de saber mais sobre o assunto, tive respostas absurdas, dos próprios padres e de gente que se diz entender do assunto.
"Somos iluminados pelo espírito santo" - "Quando recebemos a ordem, todo nosso corpo se modifica" - "Quando um homem é escolhido por Deus, ele ganha a força de se controlar" - E a mais absurda de todas - "Quando o espírito santo nos confirma no celibato, ele transforma nosso sexo em luz"


      Mas que porra é essa? Como uma pessoa pode dizer que a própria natureza é transformada quando se aceita viver na assexualidade por mero capricho de um título? Justo a natureza, aquela que foi criada para ser como é e exercer assim as suas funções, igualmente a todos os seres humanos?
      Não vou mais pensar em escrever qualquer outra coisa sobre isso, pois como disse, não quero enfiar Deus pelos meios. Mas vou continuar com minha opinião, que é humana, razoável e dotada de razão científica.

      O que me inspirou a abordar este assunto foi o fato de ter conhecido um coroinha aqui da minha cidade. Ele é alto, bonito, tem uma bunda enorme e me desperta desejos. Toda vez que o vejo, não consigo acreditar no desperdício - o menino quer ser padre!
      Mas com aquele jeitinho meigo de gay que ele tem (não quero rotular, mas ele parece gay mesmo), como é que ele pode enfrentar um seminário? Acho até que ele usa esta especulação para esconder sua sexualidade, pois quantos caras existem por aí, que incapazes de enfrentar seus desejos homossexuais, não se escondem na barra de uma batina?


      Seminário, outro lugar que me intriga. Acho que estes lugares são lotados de gay, acredito que já se passaram lindos casos de amor dentro dessas instituições... Pois num lugar fechado, quase secreto, como podemos saber o que realmente acontece?
     logicamente que a igreja sempre vai querer manter o respeito, a moral e o caráter que adquiriram, o que significa que qualquer escandalo será escondido ao máximo. Mas a homossexualidade é algo que existe em todos os lugares e eles fazem de tudo para escondê-la. Não existe um caminho seguro para aqueles que tentam se livrar dessa caracterísitica mais que natural em um ser humano. Eu sei disso, pois já senti na pele tudo isso!


     Minha conclusão pode ser covarde, mas é o que acredito ser a verdade. O celibato é um armário, onde muitos acreditam ser a solução para os problemas da sexualidade. Logicamente que ele pode ser levado a sério, em seus verdadeiros designios, mas... Quando essas pessoas quiserem gosar, gosarão e farão isso bem na sua cara, talvez até mesmo dentro da igrejinha que você faz suas orações.
     Para eles é muito fácil afirmarem-se, pois podem inventar qualquer mentira, pois "em nome de Deus" todos irão acreditar... Mas quem é que tem razão o suficiente para dizer o que está certo ou errado? 
     Eu não tenho, tudo isso pode parecer equívoco, mas prefiro acreditar que o celibato é uma suruba secreta do que me convencer de que padres não gosam, não se masturbam, não trepam...
 
Mente Pervertida © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir