0

Embriagando Me:

sábado, 10 de agosto de 2013.

Com uma garrafa de catuaba quase vazia ao lado do teclado (eu sei, bebi sozinho sem dividir com ninguém), com os sentimentos alterados e o coração... sei lá se tenho um coração! Eu estou aqui, cheio de vontade de dizer o que amanhã não terei mais vontade de dizer, porque amanhã estarei sóbrio e acharei ridículo esse registro do que agora se passa em minha cabeça.

*** Combinamos, tudo bem, fingir que estamos brigados, que odiamos um ao outro e que não temos mais amizade. Combinamos separação, ódio voluntário, negação de tudo o que aconteceu entre nós... Mas para qual finalidade?


A situação que aceitei foi pela minha sinceridade de respeitar a tormenta que você se envolveria se desse um passo contra o que é normal ou por que essa desculpa era tudo o que você precisava para se ver longe de mim?
 
Mente Pervertida © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir