0

Agradecimentos:

quinta-feira, 22 de novembro de 2012.
... Hoje, só tenho a agradecer... Com muito amor, carinho e fodam-se todos vocês ...


Valeu família, por não me deixar ter um namorado e trazê-lo aqui em casa. Eu agradeço de coração por esse amor incondicional que vocês têm por mim, me aceitando como sou desde que seja da porta para fora.
Obrigado por me explicar que é errado fazer isso em casa, que tenho irmãos menores e devo respeito a eles. Quebrar a porta do meu quarto, me negar privacidade, expulsar meus amigos, não me deixar assistir a certos filmes, fingir que está tudo bem para evitar brigas. É isso mesmo, vocês estão certos e eu sei que vocês fazem o que é melhor para mim.
E é melhor mesmo, ter que viver nas sombras daquilo que vocês não permitem. Transando em casas abandonadas, construções e matagais. Na imundície, na sujeira, sem proteção, com pessoas que também são vítimas da intolerância, que como eu também não tem outra saída.
Esse é o nosso mundo, aquele onde o amor deve temer um beijo. Limitado a baladas e motéis, condenado ao público, vergonhoso muitas vezes até para nós mesmos. O mundo que não segue a tradição, nem a moral que vocês criaram. Que é usado para a comédia na televisão e a manchete no jornal - homossexual morre, vítima de preconceito.
E agradeço também a aquele que um dia escreveu num livro que “o homem foi feito para a mulher”. Aqueles que têm a missão de preservar a família feita de pai, mãe e filhos. Que já nos trataram como doentes e nos atribuíram a certas doenças. Aos que fizeram as regras, importaram a moral, falocentrisaram o mundo á reprodução e deixaram o machismo no centro do universo.
Agradeço a todos os que pensam que homens como eu não são homens de verdade, aos que afirmam seu gênero no contato com uma vagina. Aos celibatos que escondem a ausência do desejo pelo feminino na ignorância de uma batina.
Aos soldados, policiais e políticos. Homens de verdade que protegem o mundo, tornando-o “pacífico” como hoje se encontra.
Tenho muito a agradecer, não por concordar, mas reconhecer que todos os obstáculos que vocês deixaram no meu caminho me ajudaram a ter coragem, enfrentar a contrariedade e viver com liberdade. Porque são pessoas como vocês que estão criando os revolucionários, os que um dia ainda irão lhes derrubar, acabar com a pouca vergonha e tomar o espaço que vocês julgam ser apenas de vocês.
Na roda gigante dessa vida hoje eu agradeço e me preparo. Porque não espero que ela gire, mas sei que os que estão em cima ainda irão cair. Estou pronto para perdoar a minha família e a todos que mencionei, pois sei que não é culpa deles não saber viver.
Eu aprendi, com muita dor e sofrimento. Então agora é a sua vez de sentir na pele para se sentir humano depois. Eu agradeço... Mas não pensem que foi certo tudo o que vocês me fizeram. As coisas mudam e amanhã, quando o sol estiver nascendo para mim, as sombras taparão a luz de todos vocês e assim cada um entenderá o sentido desse meu obrigado.
 
Mente Pervertida © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir