9

O Fim da Pequena Introdução:

sábado, 29 de outubro de 2011.
Clique em Share e Compartilhe esta Postagem no Facebook >>

Vamos com calma... Minha intensão é deixar aqui a marca de experiências bem excitantes, mas primeiro preciso introduzir melhor este Blog, não é mesmo?
Primeiro que não estou disposto a agradar a todos, isso seria impossível. Algumas pessoas não irão gostar, eu tenho certeza. Então vou dizer logo o tipo de leitor que eu desejo para estas postagens: MULHERES E GAYS!
Meninos héteros costumam ignorar e até mesmo criticar este lado pouco conhecido da personalidade masculina. Mesmo que eles tentem ser educados e deixar o machismo passar por despercebido, eu sei bem o impacto que isto vai causar quando eles se depararam com a forma em que escrevo. E eu tbm conheço a reação deles diante "dessas coisas".
Preconceito? Sim, eu assumo... Todos nós temos preconceitos e estaria mentindo quem dissesse que não tem. Então já vou logo avisando antes que alguém tome a liberdade de falar sobre isso. Sou heterofóbico mesmo, não concordo com a opinião de meninos héteros e nunca vou concordar, ao menos que eles evoluam suas idéias de acordo com as minhas. >> (O que não quero que aconteça, jamais) <<
Sou homem? Sim! Gosto de homem? Sim também - estas são apenas algumas das características da minha personalidade e não seria ideal me julgar ou me rotular por isso. Então me definam apenas como um ser humano, tudo bem?


Afinal... (veja bem a foto acima) Quem é que não gosta de um corpo sarado, com o zíper da calça aberto, camiseta jogada para trás, um abdômen definido e cheio de curvas??? Hummm! >>É DISSO QUE EU ESTOU FALANDO!<< E é sobre isso que vou continuar falando (agora vcs podem entender porque os garotos héteros não vão gostar do meu blog, rsrsr)...
Desde que meu desejo por meninos se aflorou, não consigo mais parar. Mergulhei de cabeça nessa vida excitante e cresci com ela a ponto de chegar onde estou. (onde estou mesmo?)
Minhas experiências com os garotos é algo que eu não deveria esconder. Quero então escancarar as portas desse armário e terminar minha introdução (que já rendeu duas postagens).
Aqui vocês irão saber sobre aquilo que já vivi. Irão conhecer cada experiência, de uma forma escrita (o que torna bem melhor cada registro) e excitante.
Vou revelar as pessoas que tiveram relacionamentos comigo (não se preocupem garotos, não irei divulgar os seus nomes) de uma forma detalhada e proporcionar a vocês uma viajem sensual dentro de suas próprias mentes. Vocês irão ler e viajar, sentirão vontade de fazer igual e é claro... Irão se divertir pois além dos fatos o humor é algo que aprecio de bom tamanho.
Transas, fantasias, namoros, ficadas, micos, vexames, atentados ao pudor, decepções amorosas, revoltas e até mesmo poesias vocês irão encontrar ao decorrer das postagens desse blog.
Então peguem seus preservativos, fechem a porta do quarto, certifiquem-se de que ninguém está vendo e Ahh! Sejam bem vindos, mais uma vez, ao mundo construído por esta...
MENTE PERVERTIDA!

(assim termina a introdução)
 
Mente Pervertida © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir