4

A História do Cowboy (Intro):

domingo, 30 de outubro de 2011.
Clique em Share e Compartilhe Esta Postagem no Facebook >>


Olá meus queridos! Como vão vocês? (pense em como você está) Eu também estou assim! Estou escrevendo cada linha como se o mundo fosse acabar depois da próxima...


Ser escritor é realmente fantástico e vocês devem saber muito bem que eles precisam de experiências e inspirações para ter o que escrever, não é mesmo? Foi exatamente isso que estive buscando desde o final da tarde de ontem até o início dessa manhã. Estava na Fazenda da Ponte, lugar onde vivi uma grande história de amor e de sexo que durou aproxidamente um ano e meio, mas que ainda revira meus sentimentos de todas as formas possíveis. Minha arma está carregada e eu quero que vocês conheçam agora...


A História Do Cowboy:

O que eu poderia dizer sobre ele, depois de ter sofrido tanto por esse amor proibido? Depois de ter enfrentado mundos e fundos, de ter me dedicado ao máximo, de ter dado mais de mim do que podia e em troca receber a humilhação e o pensamento de que fui apenas um brinquedinho dele? Apenas uma fantasia e o pior, apenas um erro que ele vai se arrepender a vida inteira de ter cometido?
Eu não deveria pensar nele agora. Ele ao menos merece esta consideração. Nunca mereceu nenhuma prova de amor que eu joguei sobre ele. Mas o fato é que ainda me arrasa pensar nas possibilidades positivas, pensar que talvez ele não tivesse culpa a respeito de sua própria fraqueza. Se talvez para ele os preconceitos fossem mais fortes ou se até mesmo tentou lutar por este relacionamento... Realmente, eu não deveria pensar nele, pois as respostas são difíceis de serem encontradas a esse ponto.

Mesmo assim eu teimo em pensar e me orgulho de contar a vocês que tudo começou da forma mais simples e terminou da forma mais trágica. Uma mulher agora substitui o carinho que eu lhe dava e tudo está certo para ele neste exato momento. Mas olhando para trás... Se ele olhar para trás vai perceber que tudo o que ele viveu ao meu lado valeu para a vida inteira e mesmo que ele não queira mais se lembrar, nada vai arrancar minhas digitais de suas partes mais íntimas e nada vai apagar o amor que já sentimos um pelo outro!

Nos conhecemos no único lugar em que nossas vidas poderiam se cruzar... Eu com meu estilo de rockeiro, de gente que não liga muito para as coisas... E ele, um garoto moreno, baixo e forte, que usava calças jeans e chapéus de rodeio. Um tremendo Brokeback Mountain brasileiro, por assim dizer. (vc pode rir se quiser)
A amizade foi rolando e ficando cada vez mais intensa, ao ponto de nos fazer desejar ir mais fundo! Ahh... Eu jamais imaginaria que uma noite em que eu estava apenas com medo de dormir sozinho num lugar desconhecido acabaria por se transformar numa noite de prazer e inocência, fundidas em um segredo, entre as paredes de um curral!
Não imaginava que depois de ouvir aquelas palavras pronunciadas por ele - já tomei, mas se precisar eu tomo de novo (em postagens a frente explico com detlahes ok?) - minha única reação fosse me jogar em cima dele, o encostar na parede e provar aquele beijo que teve fim com as roupas caídas e espalhadas pelo chão.
Aquele banho, aquele suor, aquela pele, aquela timidez toda! Aquelas poucas e únicas palavras gemidas e sussuradas em meus ouvidos! Um rosto que mesmo nas atitudes mais safadas não deixava de ter o encanto e a doçura de um menininho inocente (ele tem 19 anos, antes que pensem besteira).
Vi aquele garoto virgem evoluir na cama! E com o tempo fui percebendo o quanto ele aprendia e se tornava um homem de verdade. Quando gosava e dormia sobre meu peitoral, deixando secar o suor do trabalho duro sobre minha pele enquanto eu acariciava seus cabelos raspados. Quando sentia vergonha de me olhar nos olhos. Quando brincava com a língua na hora do beijo, movendo-a de um lado para o outro dentro de minha boca. Quando dizia que me amava...

A História do Cowboy... Por hoje é só! Mas muitas postagens ainda se aguardam neste tema...
O melhor vem em doses lentas e prazerosas, não poderia ser diferente aqui. Me despeço então deixando apenas uma foto. Fotos minha, que poderá lhe ajudar a imaginar melhor o tipo de homem que revela seus segredos e ousa a se expor dessa forma... Com sua mente Pervertida...


Um abraços a todos, espero que tenham gostado! 
E obrigado pela paciência, Rsrsrs...
 
Mente Pervertida © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir