3

Maldita Caixa da Verdade:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012.
      A caixa da verdade é um aplicativo do orkut (quer saber mais pesquise no google) que me surpreende! Nela faço todo tipo de teste com as pessoas. Não que eu a considere uma jaula de ratinhos cobaias prontos para dar a vida por minhas experiências, mas... O fato de ser anônimo, de não saberem que sou eu ali, fazendo perguntas, me dá uma grande vantagem.
      Na última enquete que fiz por lá, queria saber como os caras reagiriam a uma cantada feita por outro cara. Elaborei duas perguntas (uma normalzinha e outra mais picante) e mandei para tudo quanto é homem que eu encontrei pela frente. Agora vejam  as respostas (na imagem):


      Porra, mas o que é isso? A primeira coisa que se percebe é o grau de analfabetismo desses bossais (no mínimo não passaram da quinta série)... Depois vem a insinuação de violência e por fim o que mais me intriga - essa demonstração de medo e ódio diante de uma pergunta que poderiam receber de qualquer um.
      Eu me pergunto agora, porque? Seria resultado da sociedade que educa as crianças para viverem na prisão sexual, forçando-as a se formarem a todo custo na heterossexualidade? Seria preconceito? Falta de informação ou respeito? O que seria afinal?
      Em pensar que mandei a pergunta aleatoriamente, sem escolher nenhum deles por aparência ou qualquer outro atributo, mas pelo simples fato de serem do sexo masculino, vejo que por este mesmo motivo as respostas foram praticamente iguais. Confesso que não tenho argumentos para explicar este desastroso resultado, mas pelo menos tenho a convicção que não agi errado ao querer saber a opinião deles.
      Portanto, diante desse pequeno texto, o que me resta é deixar o abacaxi, para você leitor, descascar. Digam aí porque eu não tenho a resposta, por mais que tenha pegado no flagra a atitude ignorante de muitos caras... Pode falar, eu sou fóda mesmo, kkkkkk!
(essa postagem está sujeita a reedição ok?)
 
Mente Pervertida © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir