8

Bissexualidade Momentânea:

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012.
O que realmente me fez pensar que eu sou um Gay de carteirinha? E o que depois de muito a viver, me fez decidir que rótulos não cabiam a mim? Tudo bem, confesso que me prendi em alguns clichês, mas agora a repressão vem cobrar os impostos - Também gosto de mulheres, mas odeio assumir isso!

Brian e Bruna

Que merda foi aquela afinal? Quis beijar a Bruna, a Camila e a menina roqueira (que eu não sabia o nome). É triste, mas devo confessar, eu desejei aquelas mulheres... Pior foi imaginar o que elas pensariam se caso eu chegasse a jogar uma cantada - "Pensei que você gostasse de homens" - Elas poderiam dizer e, que constrangedor seria não é mesmo?
E tudo é bem diferente no caso de um cara como eu, que costuma se pegar com outros meninos. Imagina se eu ficasse com alguma garota naquela noite? Que hilário! Certamente eu sairia metendo a mão em lugares que não tem o que eu costumo pegar. Seria demasiado brutal com um corpo mais sensível. Não saberia me encaixar em um abraço de seios e o pior, como elas me comeriam caso o desejo passivo me invadisse?

Por mais que eu tente explicar não consigo chegar a conclusão nenhuma. Minha tendência é sair por aí, ambicionando corpos morenos e sarados, bocas carnudas e volumes intensos nas bermudas. Mas de metamorfose ambulante que sou, naquela noite não consegui me livrar da angústiante vontade de sentir o gosto de um batom vermelho. Se antes eu pensava que gostava de ficar com as lébicas, hoje tenho certeza, não é bem isso o que me atraía, mas o fato de serem mulheres mesmo. O problema maior é o medo de me comportar como um héterossexual, o que me deixa constrangido pois, qual mulher aceitaria ficar com um cara de um jeito Gay? (estou rindo alto agora, o que me atrapalha digitar)...

Brian e Rodrigo
Querendo ou não, estes são os meus sentimentos. E são eles que me levam nesse barco, nessa vida louca onde a sexualidade é livre e sem pudores.
Bissexualidade não é meu forte, mas estou passando por isso agora. Talvez seja legal provar mais uma vagina, ou lamber o bico de alguns seios. Ouvir gemidos femininos, me deliciar com aquele medo gostoso que vem na possibilidade de se reproduzir. Fazer igual aos filmes pornográficos que meu irmão costuma assistir e dar um pouquinho de orgulho a meu pai que anseia atitudes mais "machas" em relação a mim.
É um caso a se pensar... E caso as meninas ainda não saibam, eu também sou um homem e tenho tudo o que elas gostam. A diferença é que eu já chupei um pau, já dei minha bunda, comi um rabo de macho, gemi com um cara em cima de mim, bem... Ninguém é perfeito né?
Se um dia me apaixonar de novo, decidirei meu destino...
Mas por enquanto vou seguindo assim, comendo as menininhas, dando pros menininhos, alternando entre um e outro, afinal - Este é o cunfuso anseio da bissexualidade - Que estou vivendo nesse exato momento.
 
Mente Pervertida © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir