5

Que a Verdade Seja Dita:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012.
      Cansei... De continuar com estes preconceitos comigo mesmo. De fingir que a vida é um segredo onde uma arma está apontada para a minha cabeça. De pensar duas vezes antes de me entregar. De negar as minhas vontades a mim mesmo por puro orgulho ou vaidade.


     Cansei de tentar ser aquele garotinho perfeito que tenta agradar a todo mundo incondicionalmente, de pensar que não sou homem por ser do jeito que sou. Muito pelo contrário, sou homem sim e agora vou valorizar aquela coragem de assumir o que muitos tem medo até mesmo de pensar.
      Eu sou mais eu, confio no meu taco e não sou do tipo que corre atrás de ninguém. Se alguém me ama, que venha ao meu encontro, não vou continuar atendendo as necessidades estúpidas do coração, nem ficar imaginando em qual posição ficaria se fizesse isso ou aquilo, daquele jeito ou de outro.
      Eu quero mais é abraçar a vida agora! Que mal haveria em fazer o que gosto? Que crime estou cometendo por estar apaixonado? Eu preciso mesmo me importar com aqueles que me amam e não posso corresponder?
      Muita gente já me fez chorar, muitos romances terminarem em tragédia, muitos filhos da puta já destroçaram meu coração... Mas no ponto em que agora estou, não vale a pena me prender a cicatrizes do passado.
      Então que fique bem claro... Se por algum motivo me escondi nesse casulo que agora estou abandonando, é porque fui um covarde, comigo mesmo e com todos ao meu redor.
      Ninguém influencia ninguém, cada um faz o que quer, existem consequências mas o medo delas não pode me parar. Então chega de ser aquele garotinho inseguro que pensa mais nas barreiras do que nas vitórias. Chega de ser aquele bosta que se preocupa com a posição em que se encontra, pensando, talvez, no grau de masculinidade que ela representa.
      Dane-se tudo afinal! Vou olhar para ele e dizer - me come!
Sem medo do que possa acontecer depois...
 
Mente Pervertida © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir