12

O Príncipe Virou Sapo:

sábado, 12 de novembro de 2011.
Clique em Share que Você já sabe que Merda Acontece >>

Continuar postando histórias sobre o Cowboy agora está fora de cogitação. Pois não ando me sentindo muito bem para isso. Resolvi criar este novo tema e deixar de lado um pouco aquela coisa de mostrar o meu ex namorado. Este novo tema se trata de pensamentos, que não deixam de ser sentimentos e que eu não teria outra oportunidade de registrar, além daqui.
Espero que gostem, pois estou mudando agora o ritmo do blog. Sei que ainda preciso escrever o final de uma história, mas vou esperar um pouco mais por isso. Então vamos lá, pois agora a mente pervertida voará rumo a novos horizontes.
  
O Príncipe que Virou Sapo:

  
Quando adolescente, seguia aos estereótipos. Assumir, mostrar ao mundo tudo o que sou e ficar com vários garotos diferentes eram coisas que eu admirava e tentava fazer todos os dias.
Mas agora que não sou mais aquele adolescente de 18 anos, me vejo mergulhado numa situação onde meu futuro não depende mais de baladas ou de pegações, mas de um amor instável que possa corresponder ás minhas expectativas.
Então, porque não mostrar também aquilo que penso em fazer e ainda não fiz? Seria legal continuar com aquele padrão, contando apenas o que já aconteceu sem abrir espaço para aqueles desejos que ainda estão vivos apenas aqui dentro?
Eu falei logo acima de um amor instável, mas será mesmo que eu sei o que isso significa? O príncipe Brian se transformou no sapo Brian... E ninguém ainda veio me beijar.

O tema dos pensamentos é aquele que eu mostro para vocês o que quero fazer daqui para frente. E hoje, tudo o que eu queria era alguém para dividir a cama. Pois, por mais das vezes, o ato de escrever é na verdade uma forma de me satisfazer de outra maneira, aquilo que não posso ter um outro corpo para satisfazer agora. Então quer dizer que eu escrevo pensando num possível orgasmo? Sim, é isto mesmo!
Mesmo sabendo que agora não existe tanta perversão assim, que minhas histórias acabaram se transformando numa coisa dramática e sem sensualidade. Ainda procuro voltar às origens. Ainda tento fazer este blog se voltar para o sexo. Ainda tento expressar  desejos de felação, copulação, orgiação, penetração, boqueação, invensão e toda outra merda que possa rimar com tesão (mesmo que precise inventar palavras para isso) O quee??? Háhá, a loucura voltou!
Se a loucura voltou, estou conseguindo manter a idéia deste tema. Pensamentos, vontades, fantasias – loucura! Já contei a vocês o meu insano desejo de ser convidado a fazer sexo oral em um caminhoneiro? (Olha os limites, Brian) Não, nada a ver, não tenho vontade nada.
Quero mesmo é entender porque, de príncipe amado por todos, fui me transformar agora neste sapo mal amado. Saber por que todos os que eu amava foram embora e porque preciso ficar masturbando o amor por ser esta a única forma de fazer com ele se sinta vivo, pelo menos para mim...
Pensar que sou mais um gayzinho insignificante que está odiando se autodenominar gay (porque não se rotula assim) está me criando rugas, quatro patinhas, me fazendo estar sempre de quatro, pulando e deixando todas as pessoas com nojo de mim. Mas, se fosse o contrário, eu estaria aonde agora? O que eu estaria fazendo? Está vendo pessoal? Ás vezes preciso me sentir um lixo para fazer com que vocês tenham algo interessante para ler... E mesmo que esta postagem não tenha sido interessante, não me culpo por isso. Por enquanto estou sendo um sapo, lembra???


Háháhá, eu adoro isso! Pois pode ser qualquer um aquele que vai me levantar. E espero que levante para valer, pois caidinho do jeito que estou, acho que nenhuma postagem ficaria melhor do que essa porqueira que acabei de escrever mesmo. (Vamos rir então, para não chorar)
O sapo não lava o pé! Não lava porque não quer! Ele mora lá na... puta que pariu, viaja não Brian! Seu sapo inútil!
 
Mente Pervertida © Copyright | Template By Mundo Blogger |
Subir